O grupo de WhatsApp dos que tinham vinte anos quando eu tinha vinte anos, parece o grupo de WhatsApp que teríamos tido se houvesse WhatsApp quando tínhamos vinte anos.
Nem sei o que lhe diga...que aos vinte se pareça ter vinte tudo bem...mas vinte ou vinte ou mais vinte depois?! Mas se calhar não interessa, se vos faz felizes:)
Apesar dos anos se terem acumulado, o entusiasmo e uma grande dose de irreverência mantêm-se como nesses tempos em que ainda não havia smartphones, quanto mais WhatsApp. E isso configura o seu quê de felicidade, na verdade :)
Há quem estacione numa idade determinada. Se é apenas no whatsApp não virá mal ao mundo. Se o grupo encanitou no seu todo na idade de 20 anos, é patologia.
Ah, é um grupo com demasiada gente para pararem todos no tempo -- é apenas o espírito que regressa a tempos mais simples, em que tudo era falado frente a frente, sem lugar às distrações que surgiriam anos depois, com smartphones e tudo o mais que com eles veio.
Nem sei o que lhe diga...que aos vinte se pareça ter vinte tudo bem...mas vinte ou vinte ou mais vinte depois?! Mas se calhar não interessa, se vos faz felizes:)
ResponderEliminarApesar dos anos se terem acumulado, o entusiasmo e uma grande dose de irreverência mantêm-se como nesses tempos em que ainda não havia smartphones, quanto mais WhatsApp. E isso configura o seu quê de felicidade, na verdade :)
EliminarHá quem estacione numa idade determinada. Se é apenas no whatsApp não virá mal ao mundo. Se o grupo encanitou no seu todo na idade de 20 anos, é patologia.
ResponderEliminarAh, é um grupo com demasiada gente para pararem todos no tempo -- é apenas o espírito que regressa a tempos mais simples, em que tudo era falado frente a frente, sem lugar às distrações que surgiriam anos depois, com smartphones e tudo o mais que com eles veio.
Eliminarum grupo de what'sApp falando frente a frente, Xilre?
EliminarTalvez me tenha expressado mal: o espírito é que é o desses tempos, em que tudo era frente a frente -- agora, contudo, intermediado por ecrãs.
EliminarDe repente, somos jovens outra vez, sem as dores ou as correntes que a vida nos foi trazendo...
ResponderEliminarBoa noite, Xil.
As nossas células são jovens sempre, na verdade...
EliminarBoa tarde, Maria